quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bem vindos!

Eu tenho acompanhado alguns blogs deliciosos, no verdadeiro sentido da palavra: receitas divinas, muitas vezes fáceis de fazer, que dão uma vontade de ficar na cozinha...

Resolvi trazer para cá algumas receitas, do tipo fazer um caderno de receitas virtual. E, por que não dividir esses verdadeiros garimpos com todos que gostam de pilotar um fogão? Dai, surgiu a idéia de fazer um blog "culinário"!

E, já que a idéia me veio através de um comentário da Tânia Saj, do http://zakuskas.blogspot.com
(pessoal, visitem, ela é uma cozinheira de mão cheia e as receitas dela são super criativas!) vou começar com a receita que ela ficou "curiosa" - o meu famoso Bolo de Nozes. Próximo post, a famosa receita!

Um comentário:

  1. Sylvia!
    Estou lisongeada com tantos elogios! Obrigada!
    Tenho certeza que daqui vão sair "Artes" maravilhosas!
    Tanto que não quero perder que também estou seguindo.
    Beijos e parabéns pela sua iniciativa!

    ResponderExcluir